sábado, 24 de março de 2012

My Fallen Angels 57

Voce: kkkkk certo Andy levanta vai
Andy: ok *levanta e vai pro banheiro*

Tv: Voces estão prontas crianças?

Voce: EU NUM SO CRIANÇA CARALHO ,  E ESTAMOOOOOOOSS CAPITÃÃÃAO *corre que nem condenada pro sofa*

Quando voce ve , o Andy desce todo sorridente e vai pra cozinha, em 1 min ele vouta e senta do seu lado

Voce: mastigo ne?
Andy: kkk claro que mastiquei
Voce: ah ta ne >.>
Andy: :D
Voce: ...porque ta ... tãão sorridente
Andy: sei la :D
Voce: meedo kkk
Andy:vamo fazer o que hj?
Voce: alen deir ao studio  e fazer showd aki a uma hora ... sei la
Andy: ah nãão ,quero ir fazer show hj n
Voce: mais tem que ir U.U
Andy: me obrique
Voce: daki a 30 min
Andy:blz

Se passa 30 min....

Voce: Andy vai e arrumar
Andy: me obrique ²
Voce: se voce num for agoora Andrew , voce num vai ter festinha por um ano!
Andy: agora a porra fico séria! *levanta e vai correndo se arrumar*
Voce: kkkkkkkk

Voce tbm vai se arrumar e coloca essa roupa e essa make


( mais sem o coração claro)


E Andy essa(claaro, ah mais sem a make)





Voces entram no carro e chegam la bem rapido , o BVB iam ser os primeiros , logo ele fez a maqueagem e entraram no palco , quando voce estava fazendo os ultimos toques , sim o Bill estava la , ele sorri pra voce e voce sorri de volta , sim voce estava com um pouco de vergonha mais tava feliz em ver ele la , voces sentaram em um sofá (aquele que dava voltinhas na pareide) esperando o show do BVB acabar , voce tava ouvindo a vós perfeita do Andy , quando o Bill senta ao seu lado

Bill: Oi
Voce: Oii Bill
Bill: então , como vai o seu namoro com o Andy?
Voce: ah vai bem, muito bem
Bill: humm , é verdade mesmo que voces vão se casar?
Voce: nuss como voce sabe?
Bill: revista do Rock Sound
Voce: nuss ja tão sabendo , é , é verdade
Bill: humm
Voce: *apenas da um sorriso*
Bill: eu fiquei sabendo das suas loucuras quando ve o Danni
Voce: õ.O como assim? o Andy me deduro ne???
Bill: kkk não , é so voce prestar mais atenção nos fotografos
Voce: putz eu to besta , como eu num vi
Bill: kkk nem eu sei cm eles fazem isso


Voces conversaram bastante , quando o show do bvb acaba , o Andy ve voce conversando e rindo com o Bill , mais ele nem liga , voce da um bj na buchexa dele , levanta e depois voce da um selinho no Andy e vão pro palco

Voces então no palco e os fãs ficam que nem loucos , voces começam com That's What You Get

Voce:

Depois de váárias musicas



A ultima ia ser Brick By Boring Brick , voce corre pra colocar aquele vestido

Voce coloca bem rapido e quando voce saiu da sala la pra se arrumar (que eu esqueçi o nome hehehe)

Voce entra no palco e senta no balanço e fica cantando lá mesmo , quando a musica fica mais animada voce levanta e começa a cantar em pé , os fãs estavam assim > ToT

Voce:


Depois vem aquela garota do clip , e voce segura a mão dela e no final voces cantam juntas (sabe aquele para papa (-q) )



O final foi perfeito porque soltaram humonte de borboletas (que sonhooo *O*) , voces se despedem e os fãs vão a loucura

Voce coloca a Mirela ( finge que é o nome da nina do clip) no colo e fica brincando com ela

Andy: nossa , foi mt massa
Voce: sou foda meu bem
Andy: exibida *bj na sua buchexa*
Voce: hehe XD

Os proximos era o Tokio Hotel , o Bill começo a cantar Ready , Set , Go!

Voce: *O* amoo , hey Mirela , voce gosta de que banda?
Mirela: de todos voces que estão aki , Paramore , BVB e Tokio Hotel , ah e eu gosto tbm de Slipknot
Voce: *O* quer ser minha filha? kkkk
Mirela: kkkk claaro
Voce: ok então voce é minha filha
Mirela: ok mamae
Andy: vish ja arranjo uma filha amr ? õ.O
Mirela: \o/ entao voce é meu papai Andy
Andy: kk , ja sou pai \o/
Voce: essa menina vai ter futuro bom gostando dessas bandas
Andy: ne , principalmente porque tem a minha ne
Mirela&Voce: Exibido U.U
Andy: sabe comé ne?
Voce: haram e como sei kkk *pega uma borboleta que tava na pareide com o dedo* oonwt , pensei que todas ja tinham ido
Andy: mais tem é muita ainda principalmente ali ó *aponta*
Voce: nuss O.O

Voces voutam pra casa , voce leva a Mirela pra casa dela a pé mesmo porque era só atravessar a rua

Voce: tchau filhinha *bj na buchexa*
Mirela* tchau mamae *abraçoo >.<*

A mãe dela se despede de voce e voce vouta pra sua casa


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente eu sei q ta incompleto mais vou ter que sair D: xau BVBeijos :*


2 comentários: