domingo, 4 de agosto de 2013

Novo Imagine ( Diálogos não oficiais )

Bom , vocês devem se lembrar do Days Are Numbered , é que aconteceu um imprevisto , tudo que eu anotei sobre ele , eu perdi a folha , não sei onde foi parar , já procurei e nada dela , e agora não sei mais de nada , porque eu sempre anto tudo , e eu já fiz grande parte dele , já estava no capitulo 15 se não em engano , agora sumiu , mas , eu tinha planejado a alguns meses atrás , um imagine novo , novamente com a diva da Taylor Momsen , e ela e o Andy tem uma filha , Shannon 

















Não quero entrar em detalhes , mais Andy não sabia que ele tinha uma filha , vocês vão entender .

Bom , o nome eu ainda não achei , não sei se vai ser o nome de alguma música do BVB que tenha a ver com o imagine ou eu faço um , ainda não sei , mais eu já fiz a capa e já desenvolvi bastante a história . 

- E se ela descobrir o que você faz (Seu Nome) ?
- Ela nunca vai descobrir , ela só tem três anos 
- E o seu sonho ? Porque não continua ele ? Você não tem vergonha do que está fazendo ? Esse modo de conseguir dinheiro é horrível 
- Eu faço isso porque a amo , você acha mesmo que eu quero ser assim ? E meu sonho morreu Andy , acabou ! Eu não vou conseguir !
- Do que você tem medo , (Seu nome) ? 
- ...

Bom , então é isso 

Não se esqueçam de conferir o Fantasy , chegou um capítulo novo : The Murderess Girl - Kill , Kill , Kill 

XoXo Gummy >.<



6 comentários:

  1. Cara, não da pra acreditar nisso O.O e agora? =/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amore q chato eu tava gostando desse imagine mais fazer oq e em Gummy me ajuda eu começei um Imagine com o Andy agora vc poderia divulgar ???
    http://imaginecomdennisbiersack.blogspot.com.br/ desde já agradeço beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou leitora nova, que chato isso kra :c mas ai vou pedir pra vc fazer uma coisa mais chata ainda e-e você pode divulgar o meu imagine com o Ben Bruce? http://imaginesafuckinga.blogspot.com.br/ comecei ele hoje e tal, mas agradeço desde já <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova !! Hihi quando vc vai começa esse imagine eim ?? Todos os seus imagine sao otimos !! Pf me responda :)

    ResponderExcluir